Examine Este Relatório sobre produtos acústicos

Silenciadores temporários de custo reduzido projetados para períodos curtos por operação aplicados nas descargas para a atmosfera do vapor, ou outros gases, nos procedimentos sopragem por linhas para a remoçãeste Destes detritos acumulados durante a montagem e soldagem.

Revestido por 1 filme impermeável, o Sonex illtec Skin é amplamente utilizado no terapia acústico interno por salas por máquinas, compressores e motores, ou qualquer ambiente onde haja condensação... Ainda mais>>>

Silenciadores aplicados nas linhas de alívio do gás saturado para a atmosfera, dos silos do carregamento Destes altos fornos.

Utilizando este princípio das cunhas anecóicas para multiplicar a área de absorçãeste, este Sonex illtec tem Muito boa desempenho acústico, representando a melhor solução de modo a equalizaçãeste dos ambientes de... Ainda mais>>>

Silenciadores para ESTES bocais de aspiraçãeste e descarga de ventiladores de Bastante porte, aplicados principalmente nos setores de mineraçãeste e siderúrgico, projetados para cada aplicaçãeste especíTeimavive.

A espuma acústica é perfeita para controlar este som por ambientes onde os níveis por pressãeste sonora interfiram na comunicação ou produzam situação do stress entre as pessoas, este qual coloca em perigo a saúdo e consequentemente a produtividade.

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala portas acústicas personalizadas do acordo usando a obrigatoriedade do cliente que podem possibilitar oferecer reduçãeste por 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. Este propósito de uma porta acústica é fornecer uma barreira à passagem do som de um recinto para outro, evitando a entrada do nível sonoro qual possa interferir na atividade exercida no local ou evitando verifique isso a saída do som em nível de que possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

A nossa lar é o lugar nosso site onde passamos grande Parcela de nossas vidas, e principalmente nossas horas por lazer

Este PETFOM, a espuma ecológica da Trisoft, é um material produzido utilizando fibra 100% polifoister e desenvolvido de modo a substituir a espuma utilizando alta performance e fácil aplicação.

Disponiveis em muitos formatos geometricos, as Nuvens Sonex illtec permitem a residência em composições variadas e flexíveis, proporcionando conforto acústico usando criatividade e harmonia ao projeto arquitetonico. As Nuvens Sonex illtec sãeste fornecidas usando cabo por aço e fixadores adequadospara tua instalação.

Os Baffles e Nuvens são produtos acústicos Trisoft que fazem parte das soluções acústicas integradas criadas pela empresa, maior fabricante de produtos utilizando fibra por garrafas PET da Amé especialmenterica Latina. ESTES produtos, por simples residência, permitem produzir multiplos ambientes agregando …

Nós da Trisoft nos preocupamos com saúde e conforto, portanto, fabricamos nossos produtos visando a

Nós queremos Ajudar Ficou com alguma dúvida em destemido por nosso produtos ou serviços? Nosso compromisso é com a tua satisfação, havendo qualquer dúvida, por benefício, clique aqui de modo a entar em contato conosco ou ligue para (51) 3024-7747

Nossos produtos têm vasta participação na indústria por filtração e está presente na filtraçãeste industrial do líquidos, filtraçãeste por ar, filtraçãeste por Em excessoçãeste, filtros manga, coletores do pó, etc.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *