Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem la de rocha

Com a ajuda de profissionais da área será Ainda mais elementar escolher a opção mais adequada as AS SUAS necessidades.

Gostaria do saber onde consigo comprar painé especialmenteis por lã (mineral / vidro) do 48 kg/m³, nas dimensões: 120cm x 60cm x 10cm.

Desse modo, tua aplicação é indicada de modo a locais como escolas, ginásios, indústrias, pré especialmentedios comerciais, hotfoiis, teatros ou qualquer edificaçãeste que necessite por um projeto por isolamento acústico indicado aos critérios do prevençãeste exigidos pelo Corpo de Bombeiros.

Devido a sua própria estrutura fibrosa, a lã por rocha tem elevados índices do absorção acústica, porém sua primário característica é a resistência ao fogo (temperaturas superiores a 200°C).

São muito utilizados na construçãeste civil e indústrias por gerarem alta economia por energia e nãeste agredirem este meio ambiente com gases poluentes.

Painel semi-rígido – É Utilizado saiba como isolante termoacústico e trata-se do 1 produto aglomerado usando resinas industriais utilizando fibras do lã por rocha aglutinadas em resina sintética, muito usado de modo a reduzir ESTES ruídos acústicos e eco do paredes, tem do 25 a 100mm por clique agora espessura, 1.200mm por comprimento por 600mm por largura e densidade de 64 a 160 kg/m³.

A somar aos excelentes níveis do isolamento tfoirmico e acústico, a lã por rocha é um material incombustível, inócuo e perene.

A Lã do Rocha usando Vé especialmenteu por Vidro da Isopur é disponibilizada em forma de painé especialmenteis aglomerados utilizando resinas especiais e usando uma ou as duas faces revestidas com vfoiu do fibra do vidro. Ideal para absorçãeste acústica em casas do máquinas, salas do grupo gerador e [+]

Feltros leves e flexíveis em lã de rocha THERMAX®, aglomerados usando resinas especiais. Fornecidos em rolos, na densidade nominal de 32 kg/m³, facilitam este manuseio, minimizando as perdas durante a aplicaçãeste

Produzida a partir de rochas basálticas e fibras minerais, a lã de rocha Biolã é este material Ainda mais utilizado para isolamentos termoacústicos, por ser incombustível e nãeste provocar danos ao meio ambiente.

Os segmentos sãeste dispostos Derivado do o laminado com as fibras Visite o site orientadas no sentido vertical, resultando 1 produto maleável e do grande resistência à compressãeste.

Disponível em MANEIRA por placa ou manta, a Lã do Rocha provfoim por fibras minerais de rocha vulcânica. Além por não reter água, as alterações perante eventuais condensações sãeste nulas.

pastilhas atlaspiso cimenticiolp brasilviapolcasa mimosapiso cimento queimadoweber quartzolitconcreto armadotanque por lavar rouparevestimento para churrasqueirapiso de cimento queimadotelha por policarbonatobloco de vidrocantoneira de aluminiobebedouro industriallaje nervuradalã por rochaforro de madeiraconcreto protendidoplacas cimenticias

Reduçãeste sonora e de ruíDestes: alta absorçãeste sonora atingindo 100% em várias freqüências. Têm a possibilidade de ser aderida a vários revestimentos e acabamentos de modo a fins acústicos e estfoiticos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *